Buscar

MARÍLIA DOCES E SALGADOS

MARÍLIA DOCES E SALGADOS
Queijo, mel, doces, milho verde....

21/02/2011

Policia tira roupa de mulher dentro de delegacia....



O Jornal da Band mostrou na última sexta-feira um caso de humilhação, no qual delegados e policiais de São Paulo tiraram à força a roupa de uma colega, em busca de provas que supostamente a incriminariam. O fato aconteceu no 25° Distrito Policial em Parelheiros, zona sul de São Paulo.
A reportagem teve acesso com exclusividade a imagens gravadas pela corregedoria da polícia civil, que mostram um suposto caso de corrupção praticado por uma ex-escrivã. Segundo a denúncia, a policial teria recebido R$ 200 para ajudar um acusado a se livrar de um inquérito. A investigação transcorria normalmente até que o delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho, decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas.
O pedido é feito nada menos do que 20 vezes em pouco mais de 12 minutos. Além do delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho, está na sala o delegado Gustavo Henrique Gonçalves – que também é da corregedoria da Polícia Civil – e o delegado titular da delegacia, Renato Luiz Hergler Pinto, chefe da acusada.
Em vários momentos da gravação, feita pelos próprios policiais, a acusada pede a ajuda do chefe. No vídeo é possível identificar pelo menos seis homens e duas mulheres, todos agentes públicos. Os policiais não se importam com a presença da câmera e mesmo sem a policial se recusar a ser revistada, ela é algemada a força e depois é despida.

As imagens foram feitas em 2009 e mantidas em sigilo pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Mesmo sem ser julgada, a suspeita foi expulsa da polícia civil. Para a corregedoria, a ação foi correta e moderada. Ninguém mais foi punido ou processado.
Agora, o Ministério Público está investigando a conduta dos policiais e já cobrou explicações da corregedora e do Secretário Estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto.


Conheça a O Imparcialismo:
http://literaturaimparcialista.blogspot.com.br/2012/05/jose-nunes-pereira.html

13 comentários:

  1. O QUE PODEMOS ESPERAR MAIS!...
    ESTAMOS PERDENDO TODOS OS SENSOS....

    ResponderExcluir
  2. Alem de drogados só faltam estuprar tambem! Bando de porcos!

    ResponderExcluir
  3. a policia está pior que os ladroes e estrupadores... e o pior eles podem andar armados a céu aberto... estamos fritos... se ficar o bixo pega se correr o bixo come.... em que mundo estamos vivendo ... mas logo tudo vai acabar deus deve estar muito arrependido de ter dado o seu sangue por esses pecadores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ter dado o sangue por essas porcarias, tanto um como o outro estavam errados mas na minha opniao esses policiais vagabumdos abusaram da autorizade

      Excluir
  4. ta certo a policia, tem que investigar mesmo!
    as mulheres não querem direitos iguais aos homens??
    garanto se foce um homem já tinham tirado a roupa dele, batido nele e ninguem ia falar nada!
    Parabens a policia!!
    CORRUPTOS TEM QUE SER TRATADOS ASSIM MESMO!
    não é porque é mulher que vai ser tratada com diferença...
    Se não foce a ação do policia nada teria se resolvido e descobrido a CORRUPÇÃO!
    E NO VIDEO EM NENHUM MOMENTO O POLICIA SE APROVEITA DA MULHER, E NA SALA TEM OUTRAS MULHERES DE PROVA OLHANDO A GOLPISTA!
    TEMOS QUE SER JUSTOS! NÃO FAZER A VILÃ VIRAR
    COITADINHA AGORA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU FILHA DE MILITAR E MEU PAI SEMPRE FOI CONTRA A ESSES TIPOS DE POLICIAIS... MAIS A GAROTA É CRIMINOSAS E ELES SÓ PODERIAM FAZER A REVISTA SE NAO HOUVESSE POLICIAIS FEMININAS ALI QUE NAO FOI O CASO TINHA 2 POLICIAIS E ELE QUE QUERIAM VER A LOIRA GOSTOSA MSM AGR ELA VAI FICAR LIVRE POR QUE O ADVOGADO DELA PODE CONSEGUIR RELAXAMENTO DE PRISAO E VC SEU IGNORANTE SE FODE COM ESSE TEU COMENTARIO IDIOTA

      Excluir
    2. concordo totalmente se fode mesmo otario, se fosse homem duvido que eles teriam tratado com tanta ignorançia. Bande policial vagabundo safados.

      Excluir
  5. ...o que seria do mundo sem os ignorantes que fazem um comentario deste .... muito melhor....

    ResponderExcluir
  6. Eles poderiam fazer a revista. SE NAO HOUVESSEM POLICIAIS FEMININAS ALI PARA FAZE-LO. Havia. Isso vai acabar fazendo com que o advogado dela consiga relaxar a prisão, que se torna nula devido à ilegalidade. Ou seja, por causa de uns tarados que so queriam ver uma loira gostosa pelada, uma bandida deixará de ser presa. EEE Brasil.....

    ResponderExcluir
  7. policia corrupita é cassete neles.

    ResponderExcluir
  8. Bem..Vergonha! Vergonha!
    É uma vergonhoso ver este tipo de coisa de nossos policiais e delegados..."O delegado também deve ser punido também
    "
    Isto revela que não estão preparados para lidar com este tipo de coisa. Agem por conta propria...
    Se a escrivã errou deve ser punida sim..
    Realmente estes policiais passaram do limite e devem ser muito bem punidos.
    O video mostra policiais colocando dinheiro na mesa, por que alguém estavam filmando...
    Mas as coisas não bem assim não...Duvido que fazem tudo certinho! Me engane que eu não gosto!
    Se ela caiu no erro de colocar a mão num dinheiro indevidamente, imagine quanto casos estes policiais não tem em suas mãos...??????Quanto dinheiro já não foi para o bolso de cada um deles....
    Houve abuso sim, falta de respeito, e mal uso da autoridade..
    Para mim estes tipo de coisa foi tudo armado para cima desta mulher...
    A mulher vai ser julgada, mas os policiais de vem ser julgados também, e não podemos aceitar este tipo de coisa, e devemos cobrar da justiça punição severa...
    Vamos estar la no dia do julgamento pessoa!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo, ele foi o condutor da 'cana' dela, mas quem vai ser o dele?? Quer dizer que tem que ficar por isso mesmo enquanto ele faz o mesmo com outras mulheres?!! Quem garante que ele não fez isso mais vezes ou até coisa pior?! Não é querer defender ela e fazer ela virar a coitadinha, se ela errou tinha que ser punida mesmo, mas isso aí é constrangimento e ele errou, porque ele não foi punido também?!! Que bonito, hein! Além de corruptos na política também temos que agüentar no meio policial?! Daqui algum tempo vamos ter que confiar em quem para defender e proteger a nação?!!! Está mais do que na hora de dar um basta nisso!!!

    ResponderExcluir
  10. Ótimo, ele foi o condutor da 'cana' dela, mas quem vai ser o dele?? Quer dizer que tem que ficar por isso mesmo enquanto ele faz o mesmo com outras mulheres?!! Quem garante que ele não fez isso mais vezes ou até coisa pior?! Não é querer defender ela e fazer ela virar a coitadinha, se ela errou tinha que ser punida mesmo, mas isso aí é constrangimento e ele errou, porque ele não foi punido também?!! Que bonito, hein! Além de corruptos na política também temos que agüentar no meio policial?! Daqui algum tempo vamos ter que confiar em quem para defender e proteger a nação?!!! Está mais do que na hora de dar um basta nisso!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

AS MAIS LIDAS: