Buscar

Cantores e Compositores Cidade de Marília

José Nunes

José Nunes

@JoseNunes05   

Poeta e letrista criador do Imparcialismo   Brasil 

LETRAS:

https://www.vagalume.com.br/jose-nunes/

Banda Partido dos Poetas Pobres

BANDAS DE GARAGEM
Partido dos Poetas Pobres

bandasdegaragem.com.br/partidodospoetaspobres

ESTILO: Indie/Alternativo
REGIÃO: Marília - SP

contatos:
http://www.myspace.com/poetaspobres

http://palcomp3.com/poetaspobres/

 

 

Fabrício e Fabiano

Fabricio e Fabiano
Fabrício e Fabiano
10 Anos de cumplicidade
Numa dessas coincidências da vida, que preferimos chamar de Deuscidência, o destino quis que Cícero (em arte Fabiano), um grande interprete e musico, mas pagodeiro de carteirinha se encontrasse com um jovem e promissor talento da música sertaneja e popular, o cantor e compositor Fabrício, ao se apresentarem durante a realização de um evento, promovido pelo Rotary Clube de Marília.
Nem mesmo o maior incentivador de Fabrício, seu pai, um grande musico que participou, por anos, do Grupo Os Mairoporãs, poderia acreditar que a união deste afinado pagodeiro om seu filho, em meados de 1.998, pudesse resultar numa das mais importantes duplas sertanejas do interior do estado de São Paulo da atualidade: Fabrício & Fabiano.
Nestes 10 anos de carreira Fabrício e Fabiano pode demonstrar e confirmar que realmente o destino foi generoso, mas sábio, ao unir os dois para formarem esta dupla. Com muita tenacidade, dedicação e, principalmente, com muita humildade, estes jovens marilienses estão conquistando o seu merecido destaque no cenário musical brasileiro onde já tiveram o privilegio em dividir os ‘’palcos da vida’’ com grandes nomes da musica sertaneja, como Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Daniel, Rick e Renner, Cesar Menotti e Fabiano e inúmeros outros consagrados artistas que, de forma direta ou indireta, acabaram por impulsionar a carreira da dupla.
Com dois CDs lançados, de forma independente, a dupla teve seu merecido reconhecimento ao serem escolhidos, entre centenas de duplas, a fazer parte do audacioso projeto Gado Novo e participar deste CD, lançado por uma das maiores gravadoras do Brasil, a Universal.
Em 2.008, completando seus 10 anos de carreira, a dupla atinge a sua maioridade e chega com muitas novidades, passando a integrar o escritório do empresário e produtor Paulo Gomes, que possui uma vasta experiência no meio artístico e fonográfico e que pretende desenvolver um projeto para que Fabrício e Fabiano tenham seu merecido destaque no cenário nacional.
Ainda no primeiro semestre do ano será lançando o terceiro Compact Disc da dupla, que vem com uma grande novidade: será um álbum duplo contendo 01 CD de musicas romântica e também dançante, gravadas com os melhores músicos da atualidade e com uma nova roupagem musical, voltada ao publico universitário e 01 CD de musicas raiz, no melhor estilo acústico, acompanhado apenas por viola e violão, onde a dupla tem a oportunidade de mostrar todo o seu potencial vocal, resgatando grandes clássicos e eternos sucessos da musica sertaneja raiz, como Amargurado, Colcha de Retalhos, Menina da Aldeia, entre outros.
O lançamento do CD já está programado pela BGK Produções Artísticas Ltda. e será feito a nível nacional durante a 53a.Festa do Peão de Barretos, inclusive a musica Judieira (Zé Henrique/Peermusic) faz parte da coletânea do CD Oficial de Barretos (Clube Country Barretos). A dupla já tem agendadas várias apresentações em programas de Rádio e TV, além de varias tardes de autógrafos em todo o Brasil.
Este ano, com certeza, será o ano da consolidação da carreira da dupla que ainda no mês de junho estará gravando seu primeiro DVD, ao vivo, numa das maiores casas de shows do estado do Paraná.
Á partir de 2.008 o empresário Paulo Gomes passa a ser o responsavel pela dupla, através de sua empresa PGA Eventos e muitas surpresas hão de vir por ai, basta aguardar!

Ouça  Fabricio e fabiano

No Site:

Eles são de Marília !


 

 

Compositor André Moralles

André Moralles

Associado ao Clube dos Compositores do Brasil e afiliado à ANACIM, André Moralles é natural de Parapuã, munícipio que fica localizado na região da Nova Alta Paulista e deu início a sua carreira musical na cidade de Palmas, capital do Tocantins, onde chegou a gravar um CD Demo e fazer diversas apresentações cantando na noite juntamente com a dupla Rick & Rey, dupla sertaneja de bastante destaque na região Centro Oeste do país, inclusive o cantor Rick foi seu maestro e produtor musical, na qual seu Compact Disc foi gravado no Estúdio 5i Digital e lançado pela Gravadora XR Record sob direção artística do cantor gospel Flávio Clark.
Atualmente o compositor André Moralles está morando na cidade de Marília e tem se dedicado apenas em compor músicas no estilo sertanejo, sendo que já possui centenas de composições inéditas em seu repertório e diversas músicas já gravadas por duplas sertanejas de novos talentos, como é o caso das seguintes duplas: Cezar & Augustto, Kassiano Marques & Alessandro, João Carlos & Matheus, Matheus & Marcello, Eder & Enrique, Rian & Ramon, Anderson & Bruno, Billy & Bobby, Billy & Adson, Thales & Thiago, Regys & Regynaldo, Gean &
Alex, Jonathan & Allan Di, Izaías & Renatto, Emerson & Sidnei, Gilson & Marcos, André & Renatto e os cantores Marcus Miiller, Sant’Angelo, Durval Neto, Douglas Guilhen, Leandro Magnus, Kassiano Marques e diversas outras duplas e cantores que estão em estúdio gravando as suas composições.
tucatuense Kassiano Marques & Alessandro, na qual essa música entrou recentemente na programação da Rádio Tupi de São Paulo.
Outra composição de sua autoria que merece destaque é a música É Pá Acabá que foi gravada pela dupla Billy & Bobby sendo uma das músicas mais baixadas da dupla no Portal Palco MP3 colocando a dupla Billy & Bobby em 01° lugar por várias semanas consecutivas no estado do Paraná.
Realmente o compositor André Moralles vem ocupando com merecimento o seu espaço nesse mercado tão competitivo da música sertaneja sendo um dos compositores de maior destaque na região Centro Oeste Paulista, na qual já possui também em seu currículo músicas em parceria com grandes compositores como: Júnior Gallinari, Carlos Viana, Marcus Miiller, Marcelo Cassoni, Douglas Guilhen, Bruna Brunetti, Elier Santos, Cézar Atanásio, Edvaldo Lelis, Flávio de Aquino, Josimar Ribeiro, Izaías & Renato, Renato Oliveira, João Ferreira e Augusto Camargo.